22 de ago de 2012

acessórios para quem trabalha com mdf e pintura

A maioria das pessoas acham que a Condor só tem pincéis, porém há acessórios para pintura que nos ajudam muito. Um deles é o Mousse. Eu o uso para pintar beiradas e cantos.



coloque a tinta no azulejo ou bandeja de isopor
 e dando batidinhas molhe a ponta





Acima quando estou dando a base antes de lixar.

Abaixo já pintando.




Clique AQUI e assista ao vídeo ensinando a pintar com o mousse,
você vai se surpreender!!!



Outro acessório que aderi é a Esponja Abrasiva Duplla



Nada mais de ficar comprando folhas de lixa.
E olha, duuuuraaaaa viu? Estou usando essa há mais de ano.


Outros acessórios você pode conhecer AQUI

Clique AQUI e conheça o site da Condor.

bom diaaa!!!

12 comentários:

MARLENE disse...

Adorei as dicas, mesmo porque cismei em ser "arteira" agora...rsrss. Muito legal e prático!
Bjs,
Marlene

Bella Artes Rosana disse...

Bom dia amiga adorei a dica a lixa eu tenho mas alguns ainda não conhecia , tenha um ótimo dia e fique com DEUS .

BJS

Toka da Arte Atelier disse...

Oi Luci, achei seu blog e adorei, já estou seguindo, Bjs! Mari

Ana Paula disse...

Brigada pelas dicas!!!
Depois vou procurar esses acessórios.

Adorei!

Beijos!

Mulher Carioca disse...

Adoro suas dicas não nos deixe muito tempo sem seus ensinamentos valeu.

Bjus e bom fim de semana.

Sandra

Folhas de Sonhos artesanatos disse...

Olá! Adorei conhecer seu blog e adorei o vídeo da condor. Legal que o efeito lembra tb do pincel Chanfrado né? Gostei da dica.

Conheça meu cantinho tb: http://folhasdesonhos.blogspot.com

abraços,
Luciana

Amanda Fonseca disse...

Luci, querida, adorei a dica, viu. Essa eu não conhecia. Aproveito pra te convidar pra participar do sorteio de um template que estou fazendo no meu blog, se puder me ajudar na divulgação eu agradeço muito: http://www.pingosegotas.com/2012/09/quer-ganhar-um-template-para-o-seu-blog.html

Bjssssss

Amanda Fonseca

Vanessa Oliveira disse...

Luci querida, que ótima dica, eu não conhecia esse acessório específico para os cantos, vou ver se acho por aqui.

Tenha uma excelente semana.
Vanessa Oliveira

Simone Scharamm disse...

Oi, Luci,
Adorei as dicas!
Beijo grande!

STILO BASICO disse...

Sempre com dicas preciosas, amo muito tudo isso !! obrigada por compartilhar!

bjim

artesanato disse...

Adorei a dica,compartilhando aqui!! Forte abraço Renato Artesanato em MDF

Espaço Novanatu disse...

Bom dia! Luci vc. Pode me dar uma dica de wue eu encho sachês modelo almofadinhas?