31 de out de 2011

feltro - porta-tesoura

Bom dia!!

Olhem só que facinho e muito bonito!
Vamos fazer?





Uma semana abençoada!!

13 comentários:

**Lih** disse...

Oi Luci,

Que fofura...!

Li seu post anterior, nossa nunca cheguei tão perto de ganhar algo... o meu nr. era o 6... nunca ganhei nada, parece que ta melhorando...rs!
O que acontece com vc acontece comigo e com muitas tbm... tem meninas que nem sei pq comentam se nem leem... no caso dessa postagem a pessoa vai dizer "que lindo esse porta tesouras que vc fez" sem se atentar que é uma revista... kkk!
Coisas de blogueira...

Beijos pra vc!

Renata disse...

Oi Luci!!!
Quando fiz minha caixinha de costura procurei como louca o molde desse porta tesouras. Tinha visto ele num blog de Portugal e tinha adorado.
Não encontrei nada!! Como costura não é meu forte e sem molde eu não me arriscaria, acabei apelando pra minha mãe que fez um super fofo.
Vou guardar seu post para futuras consultas.
Acho super bacana o fato de vc postar suas coisas com os seus moldes e passo a passo e também dividir conosco as coisas lindas que encontra no imenso mundo virtual, assim como o post de hoje.
Bjs

Entre Feltros e Tecidos disse...

Que gracinha!
Bjks e uma ótima semana.
Marília

Artes da Fafa disse...

Oi Luci!
Vim te desjar uma semana produtiva e de muitas alegrias...
Beijos... Fátima.

Ceu disse...

Oi Luci ficou lindinho,adoro o passo a passo.Obg por partilhar.
Bjs e uma linda semana

ONE EXPAT WIFE uma esposa expatriada disse...

Adoro!
Luci, vc viu um desse "porta tesoura" em forma de GIRAFA que eu postei la' no UMA MAE EXPATRIADA? Era um Video em Tailandes... mas com o passo-a-passo!
Bjs!

Rosana disse...

Bom dia linda Luci ele é muito lindo e facil de fazer obrigada por compartilhar , tenha uma otima semana

ARTES DE JULIA disse...

Olá Luci,
Adóóro as suas postagens !!! e dicas é claro!

Já imprimi este PAP e é claro .. vou fazer ^^

Bjs e boa semana!

Artes da Eula disse...

Bom dia lindinha vim te conviadar para conhecer meu novo cantinho que poderá ser util a algumas pessoas! Conto com sua visitinha!! bjinhuss
Eula Paula
http://mimosdeblog.blogspot.com/

Artes da Eula disse...

Bom dia lindinha vim te conviadar para conhecer meu novo cantinho que poderá ser util a algumas pessoas! Conto com sua visitinha!! bjinhuss
Eula Paula
http://mimosdeblog.blogspot.com/

Artes da Eula disse...

Bom dia lindinha vim te conviadar para conhecer meu novo cantinho que poderá ser util a algumas pessoas! Conto com sua visitinha!! bjinhuss
Eula Paula
http://mimosdeblog.blogspot.com/

Mariana Angélica disse...

Boa tarde querida!
Obrigada por compartilhar conosco este lindo e mimoso trabalho!
Um gde bj e fique com Deus!

Lola Sciwinzki disse...

Juro q a próxima vez que eu for no centro vou comprar rios de metros de feltro e vou tentar fazer todas essas coisas lindas e fofas que eu vejo aqui e acho q são mega difíceis e não tenho coragem de fazer pq tenho medo.
Mas me acabo de achar tão lindo.
Preciso aprender a fazer tudo isso.
Bjim:***