25 de jul de 2011

Sousplat - porta prato - decoupagem




Observações:
- Pode usar a cola branca, porém quando se trata de guardanapo, o melhor e mais fácil é a cola gel
- Verniz pode ser tb o acrílico ou o geral
- Claro que você pode usar a estampa que quiser e mais gostar
- Notaram que não fala nada sobre lixar a peça? E é claro que precisa.
Dê a demão de tinta branca, lixe e outra demão de tinta branca para
que não apareçam manchas já que o verde clarinho não cobrirá com uma só demão.


Ontem disse que hoje teria sorteio no Artes da Luci, não foi?
Pois já está lá, e para participar basta clicar na imagem


Uma semana abençoada e produtiva!
beijos


3 comentários:

KINHA disse...

Olá Luci

Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

** Lih ** disse...

Oi Luci,

Eu adoro decoupage, fica bom em qualquer trabalho!
Esse pap esta lindo!

Tenha um otimo dia!

Bejokas!

veraartes disse...

Vim apreciar as maravilhas que você faz! Faço parte do Blogueiras Unidas e primeiramente estou passando para conhecer todos os blogs cadastrados e segui-los. Parabéns pelo seu trabalho... E também gostaria de lhe convidar para conhecer o meu cantinho... Ficarei feliz com a sua visita...
Que Deus lhe abençoe Sempre!
Vera