29 de jul de 2011

pap needlebook/agulheiro que fiz e resultado do desafio

Bom diaaaa!!!

Demorei postar porque tive que montar o post, viu? Mas cheguei!!
Vocês não vão acreditar!!!!!
Vejam bem, minha pergunta não era o mais bonito, mas qual eu escolhi para fazer.
O mais bonito?? Gostei do 4 e do 6
Mas queria um que não precisasse de máquina e pudesse ser feito mais rápido
e escolhi um que não teve nem UM votinho sequer, o 3...
Poréééééémmmmm (adoro os poréns hehehe)
No final não fiz nenhum, pois tirei um pouco daqui e um pouco dali.
Sendo assim, todo mundo que votou participa do sorteio \o/\o/

participantes
1 Ellen
2 Debora
3 Isabela
4 Li
5 Cintia Salim
6 Paula Louceiro
7 Ana Benet
8 Marta
9 Carina
10 Carla
11 Fabíola
12 Isabela Vital
13 Kinha
14 Mah
15 Nini
16 Cecilia
17 Evani
18 Karen
19 Lin
20 Cissa
21 Ana faniquito
22 Patricia
23 Lilian
24 Valeria
25 Deise
26 Glaucia
27 Andreia
28 Marilia

e a ganhadora éééééééé

número 6, Paula Louceiro 

Parabéns Paula! mande seu endereço e qual cor vc quer, para meu e-mail
artesdaluci@gmail.com

Querem ver como fiz?
Para começar escolher as cores!
Minha preferida é azul e adoro a combinação com verde


Cortei um retângulo 12cm x 10cm
mas você pode fazer do tamanho que quiser

Resolvi colocar o bolsinho
retângulo 8cm x 10cm


ponto caseado na parte de cima do bolsinho


alfinetei bolsinho na capa


ponto caseado em todo o redor, prendendo o bolsinho

aaah faltou foto :(
marquei o meio da capa e das folhas, dobrei , fechei e alfinetei


Fiz um ponto caseado maior (à esquerda) prendendo as folhas à capa
Mas ficou muito sem graça... Fomos a procura de enfeitinhos e....


fuxiquinhos e joaninha \o/ deram alegria ao meu agulheiro


No bolsinho esquerdo, tesourinha e abre casas



no direito pacotinhos de agulhas de mão e máquina.

Maaassssssss
quando eu peguei e fui colocar em outro lugar, caiu tudo de dentro dos bolsinhos :(
Estou achando que isso aconteceu por um erro meu...

Onde vocês acham que errei?

O que acharam do meu needlebook???? 

beijos e um final de semana com muita alegria!!!



13 comentários:

** Lih ** disse...

Oi Luci,

Olha foi por pouco que eu não ganhei...rs! Aff não ganho nada...

Hum... sera que o bolsinho teria que ficar mais apertado...? Ou fechar com velcro ou botão o estojinho todo pra ficar mais firme...

Bom fim de semana!

Bejokas!

Marcia disse...

Oi Luci.
Ficou uma gracinha.
Não entendo muito destes agulheiros mais achei que vc não colocou o fecho.

Beijos

Márcia

andreia disse...

Olá Luci!!!
Ficou fofo e pratico.Agora vou fazer o meu e parabéns pra ganhadoura.Bjins

*Ateliê Nini Artes* disse...

POxa que pena não ganhei, mas vou aproveitar o post e fazer um pra mimKKKK!
E parábens para a sortuda!

Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

Mah!* Temellis!* disse...

Olá Luci! ficou lindo seu agulheiro viu! Uma gracinha! acho que a idéia da amiga Lih é muito boa, fechar com um botãozinho pra ficar mais firme acho que daria certo!

obrigado pelo PAP viu!?

beijoks querida!

Mah!* Temellis!*

Paula Louceiro disse...

ÊÊÊÊÊÊÊ!!!! Ganhei o agulheiro feito pela Luci!!!! ÊÊÊ!!!!
Que legal querida. Já vou te mandar o e-mail.
Bjoka e muito obrigada.

Paula Cabral disse...

Olá Luci,
Muito lindo...
PARABÉNS pelo lindo blog...
Beijinhosssssssssssss
Paula Cabral

Mariane Prospero Polins disse...

Perdi o sorteio, mas adoro a Paulinha, é uma fofa! Parabéns querida, merecido!

A agulheiro é um mimo só!

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Eu faço questão de agradecer pessoalmente a cada amiga que participa da Promo Winter e que me presenteia com sua amizade e carinho- mesmo que seja por meio de um comentário "ctrl+c e ctrl+v" ..... diante da impossibilidade conciliar visitas e tempo.

Meu muito obrigada a todas vcs...mesmo !!!

Beijinhos

Ana

Renata disse...

Oi luci!
hahaha, eu sou muito lerda mesmo! Comentei e nem me lembrei que tinha que escolher um! Eh laiá!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Lin Sousa disse...

olá, faltou um fecho na parte de cima , algo como uma argolinha pra se encixar num botão .. ou um velcro .. e vai ter encontrim em agosto?? bjks LIN

Lilú Artesanatos disse...

Olá Luci, tudo bem ?
Uma pena que cheguei tarde para participar desse desafio, mas quem sabe so proximo, e para não perder já estou te seguindo !!!
Aproveito para te convidar a visitar meu blog, qdo tiver um tempinho e quiser passar por lá fique a vontade.
Bjo e até a próxima !!!
Liliam

A FADA DAS AGULHAS disse...

Ficou uma gracinha,gostei muito!
Quero te desejar um lindo e feliz domingo amiga.
Fique com Deus!
Um beijo grande!

Simone Souza