28 de mai de 2011

Patchwork Design

Cariocas e paulistas poderão desfrutar da Patchwork Design com exposição de lindos trabalhos e feira de produtos. Mesmo quem não faz esse trabalho, eu indico que vá para ver coisas lindas, que sempre faz bem prá alma.

Rio de Janeiro – De 02 a 04 junho de 2011
Clube Monte Líbano -  Avenida Borges de Medeiros, 701



São Paulo – De 30 de junho a 02 de julho de 2011
Centro de Convenções Frei Caneca  - Rua Frei Caneca, 569 – 5º andar


Saibam todos os detalhes no site  Patchwork Design

Eu estarei no evento no Rio no dia 04/06 e adoraria conhecer quem for.

.......................................

Aproveito o post para dizer que a 3ª Campanha Solidária foi cancelada. Porém eu irei a Nova Friburgo em junho levar as doações que consegui. As amigas que vão fazer e doar peças para o inverno, podem entrar em contato comigo por e-mail para eu passar o endereço. Obrigada a todas que apoiaram a Campanha nesses mais de 4 meses. Mais detalhes no Blog Solidário.

Um final de semana bem quentinho para vocês!

Um comentário:

Sem Prefácio disse...

Obrigada pela dica da feira. Adoraria te conhecer, mas moro em SP.

Quem sabe combinamos um encontro com outras blogueiras num lugar bom pra todas.