23 de mai de 2011

Hoje o papo é mais sério, preciso da sua ajuda!!

Bom diaa!! Todos bem? Como foi o final de semana?

Hoje estamos dando início a 3ª Campanha Solidária e mais uma vez venho pedir ajuda as amigas artesãs. O principal tema desse Campanha é o inverno. Ainda estamos no outono e o frio já vem mostrando como ele será esse ano.
Na minha última ida ao abrigo em Nova Friburgo, vi as necessidades de ajuda prá esquentar o povo do abrigo, e lá é Serra, então imaginem só o frio.

Meu pedido é que todas as amigas artesãs que trabalhem com tricô e crochê nos ajude fazendo peças para doarmos. Precisamos de gorros, luvas, cachecóis, mantas, xales, meias para crianças e adultos, sapatilhas de lã principalmente pros idosos, roupinhas pra um bebê menino, uma menininha de 1 ano. Você melhor que eu sabe o que pode fazer para nos ajudar a aquecer essas pessoas.

As artesãs que trabalham com outro tipo de arte pode nos ajudar doando algo para premio da próxima Rifa Solidária. Para isso me mande uma foto do que vai doar, só para ilustrar, para o email artesdaluci@gmail.com e quando o sorteio for feito vocês mandarão direto para a ganhadora.

Posso contar com você???

Para saber mais sobre a nova campanha e sobre as campanhas anteriores, 
é só clicar na imagem abaixo.


No post do blog você pode ver todas as opões de como ajudar!

beijos e uma semana produtiva e abençoada!!!!

8 comentários:

Lola disse...

Oi amiga!

Novamente importante recado o seu! Bora ajudar né?

Bjs

laurinhando por ai disse...

Boa noite!!!

Mãos na massa!!!
Desta vez enviarei uma prenda!!!
Tb gostaria de fazer sapatinhos para os idosos...mas não tenho a receita!!!Alguém se habilita a me enviar???
Simbora que o frio já está batendo a porta!!!
bjos
Laurinha

RUDYNALVA disse...

Lucy!
Acho bem nobre sua atitude e por isso até postei lá no blog: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/05/utilidade-publica-2.html

Tomara que chegue muita ajuda.
cheirinhos
Rudy

Trinca Tricot disse...

Olá Luci, já tenho um stock de casaquinhos para bebes para te enviar, desta vez prometo que vou enviar a tempo. Espero que por volta de meios de Junho envie, poderá é ficar muito tempo na alfandega, cerca de 2 semanas por isso em princípios de Agosto devem chegar as suas mãos o meu pacote.
Beijos Sónia.

trincatricot.blogspot.com

Anônimo disse...

Flor, vou enviar coisas pra rifa. Verei algo bem legal. E tb quero ajudar comprando luvinhas e ,eias. bjus

Marcia Pergameni
@Pergameni

CRIS STELA disse...

Luci, estou compartilhando no facebook...espero ajudar de alguma forma... beijo!
Adorei teu desabafo! Vc escreveu o que muitas blogueiras gostariam de escrever...mas tem medo de perder as seguidoras! kkkk

Silvana disse...

Oi Luci demorei a responder pois nem sempre tô conseguindo acessar o blog e ver as atualizações das amigas.
Mas sabe que mais uma vez pode contar comigo,vou ver o que consigo tricotar,tem alguma coisa que esteja precisando mais?
Beijos e mais uma vez parabéns por esta linda iniciativa!!!

Jamile Salim disse...

Puxa, que legal! Dessa vez vou participar! Estou reunindo algumas peças pra entregar pra vc. Eu tenho estado tão ocupada com o trabalho, que nem tenho feito minhas coisinhas. O cansaço não deixa! Tava aqui pensando ... tenho uma máquina de tricô, guardada há anos! Nem sei se ainda funciona, ou mesmo se ainda saberia usá-la! Um desperdício grande, quando podia estar sendo aproveitada. Eu a trouxe pra São Luis e nunca a abri. Aí vejo o quanto precisam de uma mantinha, de um casaquinho e eu aqui com essa máquina fechada! Grrrrr! Pior é que é alemã e nem sei quem poderia ajeitá-la. Foi um presente de meu pai e se não fosse por isso já teria até jogado fora. Ah, Luci! Tenho vontade de fazer tanta coisa, que acabo não fazendo nada! Preciso dar um jeito nisso!
Pois querida, dessa vez poderá contar comigo. Levarei o que arrecadar para o Rio e lá darei um jeitinho de fazer chegar à vc. Torço pra que seja um sucesso essa terceira campanha. Super beijo!