27 de mai de 2011

alguém viu um gatinho? pap de peso de porta

Bom dia!!

Chegou a sexta-feira, e aqui no Rio, chegou também muita chuva
Aí vc acorda, escuta o barulho da chuva e cadê vontade de levantar?

Imagina só um gatinho segurando sua porta
ainda mais um lindinho como esse

(clique nas imagens antes de salvar)



bóra fazer?


Sobre a Campanha Solidária: Quero pedir as amigas que se dispuseram a fazer peças de tricô ou doar premio para a rifa, que me mandassem email pois assim posso controlar melhor e mandar meu endereço para envio. Se você ainda não conhece a Campanha, basta clicar na imagem abaixo.


Um final de semana bem gostoso prá vocês

beijos com chocolate quente


7 comentários:

Neli Alves disse...

Que lindo! Tenho um cachorrinho na minha porta.
O livro vai ser postado na semana que vem, se Deus quiser.
Bjks

Cat disse...

Olá,
Adorei o seu blog.
Bom fim de semana.
Beijinhos
Cat

Feito com Carinho disse...

òtimo findi.
Passa no blog que tem sorteio.
Bjus
Lu

Uska Hope disse...

Muuuito fofo, amei o passarinho no rabo!!! Bjs e ótimo fds!

Artes da Fafa disse...

Oi Lucy, boa tarde!
Gatinho muito lindo e facil de fazer...
Eu não estava conseguindo comentar aqui... Mas que bom que agora coinsegui!
Que seu fim de semana seja muito abençoado.
Beijos... Fátima.

Christianne Teixeira disse...

Adorei este gatinho! Muito legal e fácil o paps! Obrigada pela visita ao meu blog também. Grande beijo e um ótimo domingo.

Dayana Gomes disse...

Nossa seu blog e muuuito bom mesmo,tem coisas que eu nem sabia que existia.Parabens!Arrasou!