3 de jun de 2011

pap / tutorial vaso de rosas

postado inicialmente em 09/12/2010

Bom diaa!!!! Tudo bem?


Você conhece a Débora Fouraux? É uma doce menina dona do blog Brincando de Decorar. Ela ganhou uma lembrancinha de 15 anos e gostou tanto que perguntou se alguém sabia fazer.


Quando vi me lembrei de um pap que eu tinha e prometi que ía procurar para ela. E hoje eu venho postá-lo para vocês também!!!!


Não é igualzinha mas bem parecida, não é?

Dá uma passadinha lá e conheça o Brincando de Decorar e sua dona. Ela está ensinando a fazer uma árvore de Natal com pulseiras de plástico. Adorei a idéia! Clica aqui para aprender.

beijos e um lindo dia!!!!

18 comentários:

Cantinho da Cê disse...

Bom dia Luci,

Em primeiro lugar eu gostaria que você soubesse que tenho acompanhado você e vi o seu acidente. Sei que você está melhor e orei por você. Espero de coração que se recupere muito bem.

Adorei o PAP da rosa, arteira como ando, vou tentar fazer, deve ficar linda.

Vim também avisar que estou fazendo um sorteio de Natal lá no meu blog e se quiser participar apareça por lá.

Desejo que se recupere a cada dia, um beijo enorme,

Priscila Oliveira disse...

Oi amiga, adorei o pap, ele já está guardadinho,rsrsrs!
Bjs...

marcela disse...

Oi gostei muito do pap e deixo aqui meu carinho pra que se recupere logo,vi q vc está melhor se cuida e fique com Deus!

Débora Fouraux disse...

Luci! Tudo bem?! Ameiiiiiiiii o Pap! Amei o post! muito obrigada! quando eu tentar fazer eu te mostro! amei mto essa rosa! Beijaooo

esbossando ideias disse...

Adoro essas florzinhas de tecido, e essa é novidade geralmente são tulipas, gostei muito..Aczia

Juliana Alves disse...

Olá Luci, parabéns pelo seu blog, adorei a idéia do vaso de rosa, vou tentar fazer um de cetim engomado, vc está de parabéns é tudo muito lindo!!!
Passa no meu cantinho e depois me fala o que vc acha tá?
www.artesanatoartesbelas.blogspot.com

Beijos e Parabéns

Nós disse...

Que linda msm! O bom é q parece ser facinha de fazer! Adorei e vou guardar o PAP aqui!!!
E vc tá melhor?
Beijo grande!

Mara Artesanato em Geral disse...

Adorei este pap, andei procurando um dessas rosas mas não encontrava,agora é so fazer,rsrsr. Bjus no coração

Vania disse...

Oi Luci boa tarde, vc já está melhorzinha ? Espero que sim !!
Amei estas rosinhas...irei tentar fazer,depois te conto o resultado !!
Se cuide e beijo.

Arte Borboletas disse...

Oi Luci!!!
Vc já tá melhor? confesso que quando vi vc toda dodoi não tive coragem de escrever pois fiquei muito chateada com que aconteceu com vc e não me saiam palavras na hora. Vc é tão fofa, tão linda como foi acontecer isto com vc te estimo as melhoras e espero que vc se recupere logo.

O pap tá ótimo!!!

Beijkas Mil!!!

Ro e Va

Renata Reginato disse...

Nossa! Que tombo... e que susto!!! Fico feliz em saber que já está melhorando...
Adorei o pap! Obrigada!
Um grande beijo e melhoras...

lilia brasileiro disse...

oii luci,espero que vc esteja melhor,e que se recupere o mais repido possivel...adorei o pap,esteva msm querendo ver se consigo fazer uma flor,eu estava querendo ver se fazia uma tulipa mas vou começar por esta...beijos!!! e se cuida...

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Debora RochaƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Luci amiga...quanto temponão escrevo pra você ...me desculpefalta de tempo... álias pra ninguém...meu blog,esta meioque abandonado...mas novata na Arte me perco comos afazeres domésticos e os trabalhos a entregar( que Pela Misericórdia de Deus) superou minhas espectativas. Quero agradecer por este tutorial das rosas... são diferentes e estava a procura de algo assim...Nada é por acaso...dei uma rápida sentada aqui para bisbilhotar enquantocomia algo evi sua postageme abri o email.. Fui guiada por Deus.... Obrigada amiga...um grande beijo e perdoe-me pela minha ausência... Acredito que logo consigo conciliar as coisas. Até mais... Fique com Deus!
Beijos


debora

Paixão por Artesanato disse...

oi amiga vim conferir suas criaçoes tao fofinhas onde sou apaixonada pelo seus trab. eu sou apaixonada por croche em geral de um modo especial p/ bebê o meu Luquinha meu anjinho, fiz varios trab. p/ ele como tb p/ minha casinha se nao conheces passe no meu cantinho seras bem vinda sempre ta linda to agora te seguindo o seu blog bjao meu e do lucas

Dany Lombardi disse...

Oi Luci,

Adorei o pap, lindas essas rosas!!!
Bom fim de semana!!
Bjs

Julia Rodrigues disse...

olá boa noite: adorei as flores estão lindas parabéns bom fim de semana.

Graça Vaz disse...

Oi Luci
As rosas são lindas.
Um domingo abençoado para você.
Abraços
Graça

Vania disse...

Oi Luci,bom dia !!!
Mas foi até engraçado,li o meu comentário aí em cima,quer saber?
Esqueci até de tentar fazer...ô cabeça a minha...meu DEUSDUCÉU !!
Vamos ver se agora "tomo " vergonha na cara e faço,neh mesmo?
Bom descanso e lindo domingo!!
beijo.
Vania.