5 de out de 2010

pap de reciclagem

 Bom dia meu povo e minha póva!!! :) Tudo bem?

Aqui está tudo ótimo! Muitos trabalhinhos novos, muitas mudanças ocorrendo, muitas idéias... Acabei de chegar dos Correios onde já fui postar os premios das ganhadoras da promoção da Condor. Ah que bom que gostaram da nova promoção! Essa bolsa da Cathy é mesmo linda, não é?

Quero contar uma coisa bem legal  prá vocês!! Fui convidada pela Soll  do Soll Artes para escrever para suas leitoras, uma grande responsabilidade!!! Quer ler? É só clicar aqui !!!
Quero agradecer novamente a Soll por todo o carinho. :)

Já contei prá vocês como adoro ver os trabalhos com reciclagem. A imaginação das arteiras não tem limite. Pois outro dia, fuçando nas revistas lá na lojinha que vou, encontrei revistas especializadas só em trabalhos com garrafas pet. Fiquei encantada!!!!!!! Claro que não resisti e comprei uma para mim. Então, hoje mostro prá vocês dois trabalhinhos que achei lindinhos e super úteis. O primeiro é um porta-alicate e o outro um porta-cartões. Os dois são feitos seguindo o mesmo pap e com a imaginação de vocês já sei que criarão novas peças.

cliquem nas imagens antes de salvar







Não é super legal?

O que me chamou a atenção foi esse verniz pinta couro glitter. Fui pesquisar e a Glitter tem tinta e verniz próprios para couro mas que também podem ser usados em madeira e plástico. Será que nosso verniz geral não faria o mesmo efeito? Ou até o verniz acrílico. Aí é experimentar e saber. Notem que o guardanapo é colado por dentro, a parte estampada é que é colada no pet. Será que com tecido também daria certo?

E atenção atenção!!!!!!! Ontem a trade o blog ocmpletou os 1.000 seguidores! \o/\o/\o/\o/\o/  Lembram que eu disse que ía sortear uma peça minha entre os 1.000 seguidores? Então me aguarde que amanhã eu conto!!!!

beijos carinhosos e um dia bem gostoso prá vocês!!!!!


11 comentários:

Gigi disse...

que legalll
eu tb amo reciclagem, sempre que da tempo estou mexendo com tintas, latas, garrafas, caixa de leite, jornal e etc....
esses dois trabalhinhos ficaram uma graça...a próxima garrafa pet que eu esvaziar terá um destino diferente....
bjosss

Ana Carolina disse...

Olá querida! Achei o máximo esses PAP's de reciclagem. Este tipo ainda não é meu tipo preferido de artesanato mas... O futuro só Deus sabe, né?

Beijinhos

Biula disse...

Oi, Luci, bom dia!

Li seu texto no blog da Soll, muito legal.

Parabéns pelos mil seguidores, daqui a pouco serão dois mil!

Beijo,

Karen Kessler disse...

Oi Luci!

Parabens pelos 1000 seguidores :)

Tambem adoro reciclagem, obrigada pelo PAP.

Olha minha última arte reciclando:

http://bykarenkessler.blogspot.com/2010/09/artesanato-porta-botoes-com-caixa-de.html


Beijos

Karen

Ivonete disse...

Olá luci!
Amei os trabalhos ! muito lindos e utéis, e mais uma vez a natureza agradece !Da uma pasadinha la'no meu blog e veja a minha cozinha e opine!!!

Ju e Ludy :) disse...

Oii Lucy!
Adoro todos os PAP's que vc coloca aquii!

E ah! Eu vi um comercial sobre uma promoção do canal Fox Life, acho que é do programa Bem Simples, sobre artesanato.. e vc se sairia muito bem la, tenho certeza, deveria participar!!!

Beeijos
Ju

calma que estou com pressa disse...

oi Luci-que ideia legal- aproveitamento das pets- e faz algo útil-cada ideiamaravilhosa que tem por aí
bjs

Arte com Caixa disse...

Luci,tudo bem? achei as idéias muito criativas!
Ah, encontrei a caneta para pintar a porcelana, só estou tendo dificulades em achar a porcelana branca...humf!
Beijinhos e ótima semana para vc!
Kézia

Carla Regina disse...

Oi Luci,tb adoro trabalhos de reciclagem,as vezes faço alguns,como o último que postei...esses dois que vc acaba de postar são muito bonitos.
Beijos!

♥ Artes da Quel ♥ disse...

Ai que boa notícia! Meus mimos já estão a caminho! =D
Amei o post, acho que vou me aventurar a fazer os dois!

;)
Beijocassss

Artes da Li disse...

Ei Luci...tudo bem com vc flor? Menina adorei essas paps que vc deixou, vou fazer todos os dois e depois te mostro.
Passa la no blog e participa pra minha promoção...bjaum..fique com Deus.