24 de out de 2010

Mais Natal :)

Bom dia!!!

Hoje fiquei em estado de graça logo que liguei o pc e abri meus emails. Ontem a noite nasceu a primaira filha de uma amigo muito querido, Helena, e ele mandou foto. Linda, linda! Nascimento de nenem é algo que sempre me emociona. O milagre da vida. Não posso colocar a foto aqui porque não tenho autorização dele, mas é muito linda a Helena :) Que Deus os abençoe.

Amigas, hoje não vai ter mistureba :(  Não consegui preparar o post ontem e hoje minha turma (irmão, cunhada e sobrinha) virá almoçar aqui e eu tenho uma porção de coisinhas para fazer. É um almoço mineiro e vou fazer umas coisas pela primeira vez, então é preciso muita calma nessa hora hehehe. Mas vou deixar algumas coisinhas mais de Natal para vocês.

 Patchcolagem










Com um cone de isopor e sua criatividade pode fazer muita coisa

 papel de scrabook preo com alfinetes



Olha essa cheia de fuxicos
projeto crissilvares

projetos Silvia Augé - Fábrica de Sonhos

Papai Noel de Fuxico








projeto de Silvia Sartorio


As imagens que estão sem crédito é porque ou foram escaneadas por mim, ou porque salvei nos meus arquivos há muito tempo e desconheço. Se alguém souber, me informa, por favor, que darei os devidos créditos.

Queria colocar outras idéias, mas não sei o que está acontecendo que continuo com problemas para carregar fotos :(

beijos e um domingo bem gostoso!!!!

10 comentários:

marinaebrunaartes disse...

Ola!
Parabens pelo nascimento de mais um bébé!
É UMA DADIVA DE deus!!
Gostei tb das dicas q nos deixa aqui para o Natal"!!bjs

Artes da Fafa disse...

Oi Luci, boa tarde.
Amei as idéias...
Tenha uma semana maravilhosa com muitas artes.
Beijos.
Fátima.

Telma Maciel disse...

Ei, Luci. Tbm acho nascimento de criança a coisa mais linda do mundo... Muitas bênçãos pra família!!!

As idéias que vc mandou são ótimas! Já gravei algumas para, quem sabe, poder executar... rs
Um beijo!

Guida Machado disse...

Olá, Luci,
Você é como eu... adoro quando nasce mais um bebé. Derreto-me toda...
Adorei as suas idéias para o Natal.
Obrigada.
Beijinhos,
Guida

Jamile Salim disse...

Tô começando a juntar artigos sobre patch e esse vai pro meu arquivo. Que idéias simples e fofas!
Obrigadinha! Beijos!

Michele disse...

Oi Luci quantas idéias legais, adorei. Parabéns pro seu amigo e que a Helena seja muito bem vida!Boa semana e bjins da Mi.

Rosana Remor disse...

OI LUCI!!TUDO LINDO POR AQUI!!NATAL É TUDO DE BOM!!BEIJOS!!

Biula disse...

Luci, oi!

Nascimentos são uma felicidade, eu gostaria de poder ter ainda muitos filhos mais, rs

Legal essa arvorezinha de papéis presos com alfinetes, parece fácil de fazer.

Comidinha mineira, hum, coisa levinha, hahaha

Obrigada pela sua amizade!

Beijo, inté,

Renata disse...

Oi Luci!
Vim agradecer a visita! Obrigado!
aproveito para dizer que adorei estas idéias de natal! Vou ver se faço alguma. Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Margareth Manhães disse...

Minha linda!!!!Adorei suas novidades para Natal vou ver se faço uma guirlanda, depois te digo...
Beijos com muita saudades!!!