26 de out de 2010

Natal - gráficos de ponto de cruz, pap de presépio e pap embalagem

Bom dia!

Vocês gostaram da minha história com os vidros de tinta, não é? Pois vou contar o que eu aprontei ontem. Andei pintando algumas peças de porcelana, entre elas 2 cofrinhos-porco e pratos face-food. Ontem coloquei tudo junto no forno para "queimar". Depois do forno desligado e esfriado, abri a porta e não entendi uma coisa. No meio da carinha pintada num dos pratos de face-food tinha algo redondo e alto como se tivesse escorrido de algum lugar... mistério. Fiquei olhando praquilo tentando entender... De repente plim!!! acendeu a luzinha. Coloquei peças em cima e embaixo e o que estava em cima do prato? Um dos cofrinhos. E o que tinha na "barriga" do porquinho? Uma tampa de plástico por onde saem as moedas. E o que aconteceu com a tampa? Derreteu.... Pois é, a "esperta" aqui nem lembrou disso quando colocou os pobres porquinhos no forno e agora estão de "barriga aberta". toin toin toin Abafa!

Prá quem não conhece, esses são os pratinhos food-face


 e aqui meus porquinhos em primeira mão para vocês.




Vamos voltar ao Natal ?


Para as meninas do ponto de cruz




                  

Que tal um presépio fofo assim?






Já pensou ganhar um presente dentro de um saquinho assim?















Nada como um presente numa linda embalagem




9 comentários:

Flávia disse...

Oi Luci!!!
Achei que essas coisinhas inesplicáveis só aconteciam comigo!rrrsrs.Mas ainda bem que depois dos sustos rendem boas conversas e estórias né!?
Bjussss té!.

Arte com Caixa disse...

Oi Luci,
Que bom que conseguiu postar as imagens. Ultimamente eu não tenho conseguido postar comentários.
Esse pratinho é muito lindo!
Acredita que eu comprei as canecas e a caneta, mas até hoje não fiz nenhuma! É o tempo que anda corrido d+.
Amei os moldes, vou colocar na minha lista de "coisas para fazer" rsrs.
Beijos!

Anonymous disse...

Oi Luci,
Deixo aqui uma sugestão: As sacolinhas podem ser feitas com as caixinhas de leite UHT. Um beijão e obrigada por tantas idéias maravilhosas. Miriam Albuquerque.

Renata disse...

Oi Luci!
Adorei os porquinho! São lindos! E não conhecia esses pratinhos face food, legal!
Suas artes natalinas estão cada vez mais lindas! Beijos, Renata
palpitandoemtudo

STILO BASICO disse...

Essas sugestões estão D++ e o monograma de Natal uma alegria, adorei !!

bjim

So artes disse...

Quanta coisa linda amiga...adorei tudo :)
E obrigada pelo carinho amiga e com certeza em Dezembro do ano que vem vou estar com voces :)
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc amiga,
So

Andrea Melo disse...

Adorei os pratinhos e porquinhos!
Fofos!
Bjs!

Leci Irene disse...

Luci, que riqueza de material!!!!! Amei...

Jamile Salim disse...

Essa do porquinho foi demais! Luci e suas histórias! Hahaha! Minha filha brinca comigo, quando esqueço coisas e diz assim: "Mamãe, corra! O alemão tá te alcançando!" Sabe quem é o alemão? O Alzheimer! Tem hora que fazemos cada uma, né? Mas o bom é rir disso tudo!
Tô tristinha ... Não poderei estar aí no dia do encontro! Seria uma boa oportunidade para nos conhecermos. Mas, surgirão outras! Adorei a idéia! Aqui em São Luis, no ano passado, fizemos assim e foi muito divertido.
Adorei os posts! Tão criativos e fáceis de fazer.
Super beijo!