20 de mai de 2011

pap cachepô de xícara e pires

post publicado originalmente em 24/09/10


Eu tou aqui que nem pinto no lixo com tanto carinho que recebi por causa do post de ontem. Além de tantos comentários carinhosos também recebi muito emails lindos. Agora eu já sei o que vou fazer quando estiver carente, corro prá cá hehehehe. Agradeço a todas vocês, muito obrigada!!! Pelo motivo que falei no post de ontem, não vou responder a cada uma, mas fica aqui meu abraço

olha minha cara de felicidade!!!!

Sabe, o meu pedido de desculpa é porque eu gosto de retribuir as visitas para quem chega aqui, é uma gentileza. Se você não faz isso, fica parecendo que você nem ligou entende? Bem, isso é um pensamento meu. Também não gosto de deixar ninguém sem resposta, quando me pergunta algo, sei bem o quanto isso é chato, pois algumas pessoas já fizeram isso comigo. Quando abrimos um blog, passamos sim a ter certa responsabilidade com as pessoas que aqui estão. É tão bom receber carinho e atenção, então temos que dar também, não é? Mas com a resposta que tive com o post de ontem, minha culpa diminuiu hehehehe Acho que no final , o que mais pesa é que adoro estar por aqui, adoro meus blogs e toda a interação. Adoro visitar  os blogs, ver os trabalhos das amigas... ah que bom qu e vocês entendem!!!!!

O tempo não está diminuindo, não é? Mas nós estamos abraçando muito para fazer. Eu adoro meu trabalho e ele não me atrapalha e nem me incomoda, dou graças a Deus! Mas a cabeça não para e a vontade de fazer outros trabalhos e não conseguir é que mais mexe comigo. Por conta disso já estou mudando umas coisas por aqui. Chega um momento que precisamos ter prioridades, e a maior prioridade hoje, para mim, é eu estar bem com o que estou fazendo. Afinal, hoje, eu não vivo mais a situação que muitas amigas têm, que é o trabalhar fora e ainda ter as obrigações de casa. Mesmo as que não trabalham fora, pois sabemos bem o que é cuidar de casa e família, o trabalho não tem fim. 

Quero dar a vocês um presente muito lindo que virá em forma de foto. Eu fui lá no blog de um querido amigo, o Alexandre, que é um brasileiro que mora no Japão e tem o blog Lost in Japan e "roubei" uma foto dele hehehe e espero que vocês gostem.

Não é lindo???? É para você!!!!!!

Se você ainda não conhece o Alexandre e seu blog, não perca a oportunidade de conhecer essa pessoa maravilhosa e seu lindo blog. Clica aqui e conheça o Lost in Japan.

E como miséria pouca é bobagem, já que estou aqui vou postar um pap prá vocês de uma peça que eu tenho certeza você já viu pela net.


Eu já havia visto essa xícar ade tecido com a sugestão de uso para colocar saquinhos de chá para servir à mesa, mas amei essa idéia com o vasinho.

 clique nas imagens antes de salvar




Você não tem máquina de costura? Não fique triste pois seus problemas siacabaram, como diz minha amiga Elaine Gaspareto. Ponto atrás é a sua solução. Faça com pontos pequenos e justinhos que fica que nem costurado à máquina.








Não é fácil????
Agora não pode mais dizer que não faz porque não tem máquina.

Acho que chega de tanta conversa, né?

Final de semana não terá post, entãoooooo.....
Um final de semana bem gostoso prá vocês!!!!

beijos carinhosos
e
até segunda!!!!!!!!

24 comentários:

Rosangela Loeblein disse...

iiiiuuuuuuppppppiiiiiiiiiii agora sim acredito que sou uma das visitantes 60.000

Luci estou te mandando o email com o endereço
Obrigada e uma linda sexta-feira,Bjos

ANA (http://amorecalor.blogspot.com/) disse...

Luci, acredita que fiquei com este receio? Imaginei... será que estes contadores são confiáveis a ponto de aparecer um número para cada pessoa? Batata! Outras 3 felizardas também ganharão o seu mimo! Delícia!!!
Sabe, nunquinha tive sorte com sorteios, bingos, ... Lembroque quando pequena (pré-adolescente) a gente ia para a casa de praia do meu pai e minha avó sempre propunha um bingo e quem ficasse na "lanterna" teria que pagar picolé de fruta para todo mundo. Adivinha... olha minha mesada indo embora e eu ficando sem dindim nos outros dias de praia...
Fiquei tão feliz de ter ganhado que custei a acreditar e só sai da sua página com a marcação 60.000 quando postei no meu e no seu blog e depois que mandei o e-mail. rsrsrsrs

Vou te enviar o meu endereço, ok!

Um beijo grande, fique com Deus!

Ana

Marta disse...

Bom dia Luci, adorei esse pap e já tô copiando pra fazer um.
Que foto linda a sua! Com esse sorriso e esse abraço, quem é que não vai passar um final de semana gostoso?

Beijo e bom final de semana...
Marta

Graça disse...

Oi Luci
Um final de semana com paz, amor e muita saúde para você.
Que Deus te ilumine e abençoe.
Abraços
Graça

Alê disse...

Adoreeeeiii a sua foto do abraço. Me senti abraçada de verdade!!!! Bjooo enorme querida. Quando tiver um tempinho vai lá no Atelier e vê a caixinha de chá que fiz em pátina provençal que vc ensinou, tá?! Bom fim de semana pra vc.

Mylinha disse...

Luci querida, vc como sempre preocupada em não ter tempo para nos mimar!! Claro que nós entendemos a sua falta de tempo, pq passamos pela mesma situação, qdo não estamos no trabalho, estamos cuidando de casa, marido, filhos etc... E sem esquecer das nossas artes né!! Mais querida, eu tenho me surpreendido com o cuidado que as blogueiras como vc tem em cultivar e agradar as pessoas que visitam seus blogs, pois eu sempre deixo comentários nos blogs que sigo e a maioria sempre me responde, carinhosamente, me incentivando, dando dicas ou simplismente retribuindo as visitas e acho isso maravilhoso, pois são pessoas que eu só vi na net e passam a fazer parte da nossa vida!! Eu não consigo sentar na frete do pc, sem entrar no blog para ver as atualizações de quem eu sigo e vejo que apesar do pouco tempo de blogsfera, já to viciada neste mundo lindo!!! Acho que já falei demaissssss!!! Bjkas e lindo fim de semana para vc!!!!!

trecos e apetrechos da Fran disse...

Tudo bem Luci?
Adorei teu blog, estou conhecendo só agora mas já me senti abraçado com essa foto linda. Uma pena que não tenha conseguido participar da promo, fica para a próxima.
Fiquei muito feliz com tua visita no meu blog, seja sempre bem vinda.
Um ótimo final de semana.'BJS

Grace disse...

Ebaaaaaaa!!!ganhei um brindeeeeeeeee!!!!!
Nem acredito!!
Mandarei o endereço!!
Um beijão, Luci, e obrigada

Arte Borboletas disse...

Oi Luci que abraço gostoso hein rsrsr.

Parabéns as ganhadoras e entre elas está a minha xara.

Aos poucos a gente vai organizando melhor o tempo,confesso que as vezes parece impossivel mas no final dá td certo.
Obrigada por participar do Sorteio rsrr.Essa Semana ta corrido pra mim rsrsr.

Eu vi esta xicara também com sugetão para chá mas este ficou bem legal também.

Dois Abraços de Borboletas e Mil Beijos!!!

Ro e Val

Biula disse...

Oi, Luci, bom dia!


Adorei a sua foto, vc tem carinha de criança, tá linda!

Obrigada pela flor, muito bonita, e o blog do Alexandre é bem bacana, estou começando a conhecer.

Eu não tinha visto ainda essa xícara de pano, legal a ideia de colocar saquinhos de chá.

Então, tenha um delicioso final de semana!
Beijoquinhas mil,

Amehlia Digital ® disse...

Oi cumadi,
Sua carinha de alegria foi o q mais contagiou... =D
Que surpresa boa essa do sorteio...sinal de que a casa estava cheia de amigos...
E a prosa hoje tava era boa, né?!
Um bejim procê e tenha um lindo dia!

Lin Sousa disse...

olá, mas isso já me aconteceu.. foram 2 que mandaram email com o contador.. mas se eu não fosse tão atrapalhada, vc receberia 5 emails, pq a quinta seria eu .. snif.. mas virão outras promos..e bola pra frente q atrás vem gente .. desejo uma ótima semana p vc . bjs LIN

Dani disse...

Lucii..sempre passo por aqui, gosto muuito do seu blog! Já disse mil vezes.
Vc é aquela arteira que eu admiro e me inspiro. Sempre tão atenciosa e disposta além de tooodo o talento!
Não tinha vindo ontem, mas hj li o post. Todo mundo adora seu blog, e vc fala com todas nós por aqui mesmo, e todas as arteiras sabem como é a falta daquele amigo que as vezes não é tanto...o tempo!
mas falando por mim, fica tranquila que eu sei que vc tem muito carinho pelas suas leitoras e me sinto muito a vontade por aqui, sempre!
beijinhooss

Marcia Rodrigues disse...

Oi Luci.
Passei para ver as novidades e desejar um bom final de semana.

Bjs

Márcia

Alessandra Galdino disse...

Oi Lu !!! kkkkkk ri muito com esta história!!! Deixa eu ler mais um pouquinho !
Adoro estar por aqui !
Bjs.

Fernanda Piloto Fioravante disse...

Parabens pelos 60 mil visitantes flor.. vc merece....
eu to desistindo do meu blog... mas
da uma passadinha la coloquei uma imagem que eu fiz
Espero que goste

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

que bacana que vc tá de bração aberto pq vou correndo ai te dar um abraço, minha amiga do coração! Vc é bonito que nem esse coraçaozão feito pela natureza, que passa o mesmo sentimento tão bom que essa flor!

vc me deixou mto contente, viu? fiquei muito feliz de estar aqui no seu cantinho. E vc não rouba nada, pq o que tem lá é seu, já te falei rs.

obrigado SEMPRE Luci. Gosto muito de você, fica com Deus!

Priscila disse...

Olá!! Estou começando a fazer artesanato agora, e me encantei com seu blog, seus trabalhos são lindos!! Parabéns pelo grande talento!!
Beijooss!

Ana Amélia disse...

Apaixonante o coração e o cachepô xícara .Beijinhos.

Vera Lúcia disse...

Bom dia Luci, adorei esse pap e já tô copiando pra fazer um.
Que foto linda a sua! Com esse sorriso e esse abraço.
Cada vez mais fico "xonada"por vc.
Tô sempre te perturbando na minhas perguntas e vc. prontamente envia respostas, difícil não te carregar no nosso coração.
Bjkas.

Adriana Balreira disse...

Luci, que lindo essa xicara de pano, fiquei apaixonada por ela. Muito fofa. Pena que não sei costurar.
Um dia quem sabe eu tenha coragem de fazer e venho aqui e te mostro.
Beijos
Adriana

GoArtes disse...

Olá Luci,
Obrigada pela foto do coração muito lindo!
Amei essa xícara, já guardei o pap para fazer uma.
Você é especial!!
Xerokas
Gorete

Renata disse...

Oi Luci!
Que abraço gostoso!
Passei para agradecer o recadinho. Vou adorar ter uns moldes para fazer meu apliqué!
Gente, que flor linda! Adoro flores, mas as que mais gosto são orquídeas e hortênsias.
Gostei do cachepot, mas ainda não sei se eu arrisco a fazer. Acho patchwork meio complicado.
Beijos e tenha um ótimo fim de semana.
Renata
palpitandoemtudo

linda disse...

LUCI minha amiga,eu ganhei um presente do blog solidario mas n recebi,por favoe se eu estiver errada
n fique aborrecida,continuo a te achar
maravilhosa e pode contar comigo.
bom fim de semana,bjos