16 de jul de 2010

Tchan tchan tchan tchan !!!! Óia eu aqui de novo!!!  Ficaram de olho no meu arroz doce, é? Vou contar uma coisa procês. Amanhã vou comemorar meu aniversário que foi em março hehehehe e será uma festinha junina com alguns dos meus amigos. Por isso do arroz doce. Olha só!

Pode pegar um !!!!!

Olha só as coisinhas para enfeitar a sala


Bem, mas vamos deixar de conversa fiada e vamos ao sorteio!!

Participantes:
1- Ana Huertas
2- Pâm
3- NIlda
4- Geise
5- Marcia
6- Lu CY
7- Rosangela
8- Lili
9- So
10- Nina
11- Cristiane
12- Elis
13- Priscila
14- Ana maria
15- Joana e Ale
16- Mylinha
17- Suzy
18- Jo
19- Quel
20- Carla
21- Pryscila
22- Andrea
23- Marta
24- MariHelen
25- Margaret
26- Ari

Quem não está na lista é porque não cumpriu as regrinhas e a Rô porque já ganhou o sorteio anterior.

O prêmio é um kit sachê: dois pedaços de tecidos 30 x 30, fitinhas, linhas e botões.



E a vencedora éééééé

Priscila!!!!!!

Parabéns querida! Espero que goste!!!
Me mande um email com seu endereço para eu mandar o prêmio.


Quem não ganhou não fica triste que mais tarde volto com mais um sorteio

beijossssss

7 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Amiga
Que alegria em ganhar!!!
Hehehehe
Foi eu mesmo!?
Hehehehehe
Qual o e-mail pra que eu envie meu endereço!?
Estou super, hiper e mega feliz.

Beijos

STILO BASICO disse...

... a Pri ganhou , parabéns, ela é uma fofa fico feliz !!

Luci, tem alguma coisa estranha nessa festa, deixa eu pegar meu arroz primeiro ...rsss, seu niver foi em março , junho (junina) já passou ...rsss então vamos comemorar a primavera também ...pode ser? rsss

bjim e boa festa amanhã .

♥ Rô Freire ♥ disse...

Que bom mais uma ganhadora!!! parabéns pra Priscila.

Nossa esse arroz doce ta dando agua na boca!!!!

Bjs... confirma meu e-mail, ja te mandei

Veronica Arteira disse...

Parabéns pra Priscila! Ah..e pra vc tb...Esse arroz doce está com uma caraaaaaaaaaa!!! Acho que vou ter de ir pra cozinha e fazer arroz doce também, me deu uma vontade tãooooooooooo grande!!!!
Bjs e um ótimo fds.

Geise Ferreira disse...

Parabéns Priscila! =D

Rosangela Loeblein disse...

Eeeeee festa junina com arroz doce, hum q delicia.

Viviane Carvalho Ezaki disse...

Parabéns mas eu queria mesmo era esse arroz doce...AMOOOOOOOOOOO
BJO