22 de jul de 2010

pap morango de fuxico

Bom dia, gente querida! Tudo bem?

Aqui tudo ótimo! Estou aparecendo pouco porque estou numa grande correria por conta de trabalho, graças a Deus! Eu me apaixonei por esses moranguuinhos, não são lindos? Não podia deixar de dividir com vocês! É um porta-pano de prato.



Abaixo está o PAP. Clique nas imagens antes de salvar.


Se você não tiver o gabarito não há problema, dá para fazer o risco. E se você não conseguir fazer os cabinhos em crochê, use uma linha grossa. Se alguém fizer, mostra prá mim?

Amanhã eu volto com um sorteio para o final de semana, não perca!

beijo carinhoso e um ótimo dia :)

13 comentários:

Rosangela Loeblein disse...

Bom Dia!!! Lindo esse moranguinhos. Bjos e uma linda quinta-feira!

Telma Maciel disse...

Que lindo o porta pano de prato!!! Adoro moranguinhos!!!!
Vou salvar o PAP... quem sabe um dia crio coragem? rs
Um beijo!

Priscila Cunha Gazul da Cunha disse...

Bom Dia flor!
Lindo mesmo este porta pano de prato!
Obrigada por compartilhar!
Beijokinhas

Nilda Biagio disse...

Olá Luci
Lindo e delicado!!
Tenha um bom dia!!
Bj
Nilda

Ana Paula Neto disse...

Nossa, que lindo! Vc sempre trazendo coisas bonitas e interessantes pra gente.
Luci, tenho uma pergunta. Certa vez vc ficou de ensinar como redimensionar a imagem pra imprimir no tamanho ideal, só que eu não encontrei aqui no blog. Eu já tentei de td... coloquei o tamanho no photoshop, mas na hora de imprimir saí sempre muito maior... Então eu gasto tinta pra caramba e vou redimensionando no olho, impressão após impressão. Se vc pudesse nos ensinar seria um favor imenso. Beijocas

Van disse...

Que mimo, Luci!
Adorei!!!
Beijos,
Van

Sofipinta disse...

Olá Luci, antes de mais obrigada por partilhar os seus moranguinhos. São lindos, vou tentar fazer depois mando imagem para ti.

Margaret disse...

Que porta pano diferente adoreiiii
Quem sabe vou fazer um para ver como fica se fizer te mostro...
Beijinhso

Margaret

Regina Artes disse...

Oi Luci, maravilhoso esse porta pano de prato, você sempre arrasa...parabéns!!!

Beijos!!!

Ivonete disse...

Ola Luci!
Lindos amei!!!
beijocas!!!

Graça disse...

Maravilhoso, você é abençoada por Deus, que bom ter pessoas que passam pra gente o que sabem.
Deus te ilumine

Abraços

Graça

Rosangela Loeblein disse...

Oi Luci, tem selinho pra vc lá no me blog. Bjos

Arte Borboletas disse...

Ai que coisa mais linda esses morangos.
Luci meu blog já está funcionando e tem Selinho pra vc também la no meu Blog rsrs e por sinal foi a minha xara Rosangela que me deu e agora vi ela comentando ai em cima é muita coicidencia.
Beijos!!!

Rosangela