1 de jun de 2010

fuxico retangular! você conhece?

Bom dia meninas e meninos! Frio por aí? Aqui temos chuva, vento e friozinho. Difícil sair de debaixo do edredon. Ah mas eu estava com saudade do meu edredon, viu? Como é gostoso!!!
Você já conhecia fuxico retangular? Confesso que foi a primeira vez que vi e achei super interessante. Esse pap tirei da revista de fuxico que estou mandando para quem participou da promoção. Veja só como é fácil de fazer!

clique na imagem para salvar

Fonte: Coleção Fuxico nº4 - Ed Minuano

E o dia dos namorados? Vai cair num sábado!! Já está planejando algumas coisa? jantarzinho com comidinha especial? ãh? ãh? ãh? Conte-me tudo não esconda nada hehehehe
beijos e uma terça quentinha!!!

15 comentários:

Raven disse...

Fuxico retangular eu nunca tinha visto, achei mais legal do que o redondinho XD

Será que se a gente recortar um pedaço de acetato em forma de estrela e passar o tecido em volta dele vai dar um fuxico de estrelinha?

É, a pergunta é meio surreal, mas você sabe que eu adoro estrelinhas, hehehehe...

Aqui está um clima de deserto: faz calor durante o dia e gela à noite. Vou deixar a janela aberta pra ver se o Ralph Fiennes cai aqui dentro de casa!... XD

Beijocas!

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Poxa, eu pensei q vc tinha virado fofoqueira hehehe. mas o fuxico é outro, muito melhor!

bonito trabalho, acho bem generoso vc compartilhar o modo de fazer do fuxico. Quem não pode comprar a revista vai poder fazer também.

Bacana!

Grace disse...

Guria, que super novidade!!
Minhas mulheres vaão adorar, elas adoram ter coisas novas pra fazer!!

Ah, o dia dos namorados...e o meu namorado ainda faz aniversario dia 13 de junho, pode?? Mas ainda nao pensei em nada pra noite especia, só para o dia dos parabéns (festinha surpresa). a noite fica mais dificil, nao tenho onde enfiar duas crianças berronas...ehheheh...

gde beijo...

*Suzi Oliveira* disse...

Ai ai... Louquinha pra receber a revistinha... rsrsrs

Nunca tinha visto assim, mas achei muito legal.

Beijocas mil

lunarte disse...

Olá!

Eu não conhecia o fuxico retangular, mas fica giro. Por onde vivo o calor começa agora a aumentar (até demais). O dia dos namorados já foi a 14 de Fevereiro, mas podemos festejar várias vezes no ano!! Quem não gosta?!
Beijinhos
Carla

c i n t i a disse...

que lindo, super diferente! adorei!

bjks
cin

Ivonete disse...

OLa Luci!
Esse eu não conhecia! é bem diferente.
Beijocas!!!

cynthia disse...

Oi Luci, aqui é cynthia, já te mandei alguns emails e não obtive resposta, pois o meu prêmio, ainda não chegou, será que aconteceu algo no correio? Se puder me avise. cynthiarighi1@hotmail.com

Artes Vanessa disse...

Oi Luci !!!

Lindo esses fuxicos retangulares eu já tinha visto algumas vezes porém ainda não os fiz....

Ah!!! tem um selinho pra vc nomeu blog...

bjoss

VAN
http://coisaseartesvanessa.blogspot.com/

Artes Vanessa disse...

Oi Luci !!!

Lindo esses fuxicos retangulares eu já tinha visto algumas vezes porém ainda não os fiz....

Ah!!! tem um selinho pra vc nomeu blog...

bjoss

VAN
http://coisaseartesvanessa.blogspot.com/

Maria Lúcia disse...

Oi
Bem bonito.
Beijos...
Lúcia.

Elaine Barnes disse...

Que idéia de fuxico quadrado heim! Uma graça! Qto ao dia dos namorados...muitos e longos anos que não comemoro rs...Montão de bjs e abraços

Priscyla Rodrigues disse...

Oi Luci

Recebi a revista... Amei...

Bjoks

Marcia_bordados disse...

BOA NOITE! LUCI ESTE EU NAO CONHECIA. GOSTEI MUITO.BJS AQUI NO DF ESTA É MUITO QUENTE.

Katia disse...

Eu tb não conhecia, como ficam bonitos. Um abraço!