26 de jun de 2010

fuxicos

Bom dia!!!

Então? Assistiram aquele joguinho mais ou menos? Eu fiquei um pouco decepcionada, não pelo empate, mas por não ter tido gols e principalmente pela violência. Dois times já classificados poderiam ter feito um jogo melhor. Já notaram que todo mundo que vem jogar com o Brasil trunca o jogo? Vem para defender e não jogar simplesmente? Uma pena isso. O que me deixa feliz até agora é ver como o futebol  sulamericano fez bonito nessa primeira rodada, pena que na segunda um já vai sair e claro que esperamos aqui que seja o Chile. Mas eu aqui falando de futebol? Bem, o blog é para postar sobre artes e futebol é uma arte, né mesmo? hehehe Viver é uma arte!
Graças a Deus essa semana meu trabalho rendeu bastante embora a gripe, depois de 15 dias ainda não tenha me abandonado completamente. Essa semana já vou poder voltar a visitar vocês que sempre estão por aqui e as novas amigas que estão chegando. Bem vindas!
As amigas qu eme mandaram email perguntando ou pedindo algo, peço um pouco de paciência, pois com a gripe, atrasei o trabalho e por isso tenho dedicado pouco tempo aos emails, mas vou responder, ok?

Gente!! Segunda-feira é o último dia para participar da promoção e ganhar os produtos da Cathy. Se você ainda não está participando, clica aqui !!!!

Algumas amigas que receberam a revista de fuxico por participarem da outra promoção, me escreveram felizes porque sempre quiseram fazer fuxicos e não sabiam. Porém aqui no blog eu já postei algumas coisas. Vou repetir nesse post o mais simples e algumas variações para quem quer aprender.
Nem sempre você deve aproveitar o que posto aqui, mas arte é muito abrangente e quero postar sempre um pouco de cada coisa. Inclusive estou preparando um pap que talvez deveria ter sido primeiro por aqui.


clique nas imagens antes de salvar

Se quiser ver todas as postagens sobre fuxico é só clicar

Um final se semana bem gostoso prá vocês!

11 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Meus amigos já apelidaram o jogo de ontem de jogo de natal, porque tinha tanto cartão pra todo mundo rs...

É um trabalho bacana hein?
Bom fds pra vc, Lucy!
bjao

STILO BASICO disse...

oi Luci , aquele jogo de ontem não teve ARTE não amiga , foi muito sem graça, eu gosto de ver dribles, arrancadas e claro gollll, de preferencia muitos gols para o Brasil , enfim , vamos esperar que os proximos venham cheios de artes e encantamentos ...

Essa seleção de fuxicos esta demais , obrigada por compartilhar...

bom findi , Jô

Simone Scharamm disse...

Oi, amiga,
tudo bem?
Gostei da foto nova!
O jogo foi fraquinho, né? Tomara que seja melhor na segunda-feira. Ah, adorei a dica do back up do blog. Valeu!
Beijos e ótimo fds!

Lin Sousa disse...

olá, tb vi o jogo e nãi fiquei feliz.. precisa de mais ousadia , talvez.. vamos ver o q rola na segunda ... menina,, vc q mora noi RJ podera pagar a meia entrada todo o ano no pão de açucar.. a prim vez q fui foi em 2007..e nasci aqui em são gonçalo.. mas leve a sua sobrinha , será um passeio muito agradável.. e o tempo ontem e hj está maravilhoso.. pena q sua gripe não foi embora.. ja tomou uns chás de alho e limão? se tivesse umas folhinhas de pitanga ficaria completo.. mas torço para q vc fique 100%..comprei umas coisinhas na Cathy.. achei tudo organizado, foi no boleto e só estou aguardando a entrega dos correios ..aprovada.. ótima semana , ótimo jogo .. bjs LIN

Lin Sousa disse...

Oi, tb recebi o email da revista de fuxico.. adorei.. obrigada ..bjs LIN

c i n t i a disse...

Oi Lucy!
Tenho recebido seus emails, adoro!
Estou apaixonada pelas borboletinhas de fuxico! Lindas d+

Beijos,
Cintia
~manas e artes~

Peia e Nêssa disse...

Adoro fuxicos...eles dão um tok a mais nas peças.
bjos

Regina Artes disse...

Oi Luci, que bom que você melhorou, agora com certeza você vai trabalhar em dobro!!! Admiro muito seu trabalho e por isso tem selinho e homenagem pra você no meu blog...

Beijos!!!

" Mari " disse...

Luci... sempre passo por aki... dou a olhadinha básica neh..mas nunca comento to sempre correndo, mas hoje vim para lhe dizer que me inspirei nos seus sachês e como gosto de desafios, resolvi fazer para ver como que ficava.
Seria uma honra que vc visse e comentasse lá no meu bloguinho, que ainda é novo, mas já é muito amado.
Outra coisa é que tbm adorei as dicas de como usar o blog, ainda vou ler as outras matérias pq nao sei mexer em nada aqui.
Resumindo adoro as suas matérias.
Bjoosss e Veja lá o que consegui fazer...!!!!

Marta disse...

Oi Luci, que bom que está melhor. Adorei esse post de fuxicos. É tudo muito bonito e bem simples de fazer. Muito bacana!

Beijo, Marta

Nídia e Patrícia Martins disse...

Oi Luci... tdo ?

A gente adorou a tua visita em nosso blog e elogios dado sobre os trabalhos.
Obrigada pelo carinho !
Já visitamos e gostamos muito do teu trabalho.
Por isso, colocamos o teu blog na lista "blog que vale a visitar" .
Venha sempre tricotar com a gente... Será sempre Bem Vinda !

Uma boa semana de muita ALEGRIA e INSPIRAÇÃO.

bjos das "gurias borboletas"