13 de mai de 2010

vidros decorados

Bom dia, flor do dia!!! :)

Será que você faz que nem eu e um lugarzinho da sua casa parece até depósito de "lixo"? Lá na minha área tá cheio de vidros, latas, garrafas, caixa de papelão para mandar encomendas, e um monte de coisinha que eu acho vou poder aproveitar em algum trabalho. Tenho vidros de tudo que é jeito para pintar, fazer decoupagem ou qualquer outra técnica que aprenda, mas ainda não fiz nada. Hoje folheando umas revistas antigas, olha só o que encontrei , como é fácil de fazer e como fica bonito.



Não diz nada, mas antes de qualquer trabalho no vidro, limpe-o bem com álcool para tirar qualquer resíduo.







Com essa técnica é só soltar a imaginação e você pode fazer mil coisas diferentes, não é? Acho que no final de semana vou experimentar e mostro prá vocês.


beijo beijo beijo

18 comentários:

Grace disse...

Lindo, lindo!!
Amei!
Ah, e amei ainda mais ser chamada de "flor do dia" logo de manhã...srrsrsr
Um grande beijo, flor!!

Karina Sensales disse...

Oi Luci!
Amei essa técnica!!! Linda demais e super simples de fazer! Quando tentar, lhe mostro!
Beijos um bom dia!
Karina

Betty Gaeta disse...

Qta coisa fofa! Amei o blog.
Bjkas e um ótimo dia.

Ana Paula Gassner disse...

Super Lindo!!!!
Parabéns pelo trabalho!

Ana Paula Gassner disse...

Super Lindo!!!!
Parabéns pelo trabalho!

STILO BASICO disse...

Luci , quando vc começou descrever sua `area de reciclaveis´, eu pensei que vc tivesse visto a minha , é tal e qual ... rsss , sempre que guardo uma latinha e um vidro, penso nas possiveis utilidades e olha só : essa sugestão é muito criativa e parece bem simples ...hummm

bjim

Quiane disse...

Olá querida!!!!
convido vc para seguir meus novos blogs:


Garota de batom

.
Notícias de Saúde

.
O papo aqui é carro


.
Espero que goste, são todos feito com muito carinho pra vcs!

bjus
Quiane


Fazendo Arte com Quiane

dollystar disse...

Luci amei as dicas e como ficaram lindos e diferentes! tks
bjs Dolly

janelasecaminhos disse...

Oi luci, tudo bem?
Menina que boa idéia!! amei!! tenho um trilhão de vidros aqui em casa...qdo preciso faço alguma arte neles, encho de guloseimas e dou de presente, e esta idéia é ótima e rápida.
beijos
Mª Rita

Elaine Barnes disse...

Amei! Fiquei aqui pensando a cola branca deve ser misturada com a massa pra impedir que se quebre né?! Bacan e muito lindos Montão de bjs e abraços

Peia e Nêssa disse...

Adoramos essa ideia de reaproveitar tudo. Vale a pena e com criatividade tudo fica bonito.
Tem um post no blofg com a foto de um cabideiro e pendure,os o coração que vc enviou para nós..Lembra??? Dá uma olhada lá.
Abraços.

Aline disse...

Que lindo Luci! Amei!
Vou experimentar também assim que eu tiver um tempinho!...

Obrigada por partilhar com a gente!
Bjks

Criss disse...

Luci adorei,quantas dicas maravilhosas vc passa p/ nós um grande bj!

Anonymous disse...

olá eu nao consigo te seguir pq?

Atêlier bella artes disse...

olá,olha adorei esta tecnica mais gostaria muito de saber fazer decoupagem em vidros,pois já tentei,mais qdo vou pintar o fundo p fazer acabamento atravessa o guardanapo,tens alguma dica???

Débora Anzolin Valginhak disse...

Nossa, que lindo!!!

Simone Aline disse...

Estou amando essas aulas todas!!! kkkkk
Será que é pq tenho meu "salinha de lixo" também????rsrsrsrs
Bjks

Luísa Neto disse...

O que é massa corrida? Gostaria que alguém me explicasse.

Luisa Neto
confiarte.blogspot.com